A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fala durante a cerimônia de assinatura do termo de compromisso entre a Caixa Econômica Federal e o Comitê Paralímpico Brasileiro, no Centro de Treinamento Paralímpico.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro receberá alta neste sábado (4) de manhã do Hospital DF Star, ondem passou por um procedimento cirúrgico estético ontem (2). Ela recebeu uma segunda visita do presidente Jair Bolsonaro na tarde de hoje (3). Ao final da visita, o cirurgião plástico Régis Ramos conversou com jornalistas no saguão do hospital, ao lado do presidente, para comentar a recuperação da primeira-dama.

+ Michelle Bolsonaro homenageia Dia Internacional do Voluntariado

“[Ela] está muito bem, superou as expectativas. Poderia ter alta hoje, mas optamos por dar alta amanhã, por volta de 8h, 9h. Já está caminhando, comendo de tudo e muito animada”, informou Ramos.

Michelle passou por três procedimentos estéticos, sendo dois na região do abdome e uma troca das próteses de silicone nos seios. Na barriga, foram feitas as correções de diástase (afastamento do músculo abdominal) e de uma hérnia umbilical, ocorrência comum em mulheres que passaram por gestações. Já a troca do silicone se deu porque as próteses tinham mais de 10 anos e gerava desconforto na primeira-dama.