Congresso acontece na região sul do Tocantins no mês de abril. Foto: Reprodução

A trigésima primeira edição do Congresso da União de Mocidade das Assembleias de Deus no Estado do Tocantins – Ministério de Madureira (UMADETINS 2020 UNIFICADO) acontece dos dias 10 a 12 de abril na Catedral das Assembleias de Deus na cidade de Gurupi, região sul do estado do Tocantins.

+ Umadetins 2018 teve quase 4 mil jovens inscritos e 200 batismos com Espírito Santo

O evento que será realizado na Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira na cidade de Gurupi, já tem a confirmação da participação do Pastor Ataliba Ramos (CE), Missionária Teka Breder (MG) e Pastor José Wanderson (TO). Ministrando o louvor, Banda Artes e louvores (TO, cantores Melk Villar (SP) e Klev Soares (RJ).

Serão três dias de muita adoração e ministração da Palavra de Deus que marcará muitas vidas de todo o estado do Tocantins. O evento deve contar com a participação em massa da juventude assembleiana de todo o estado do Tocantins e ainda de vários estados vizinhos.

De acordo o Pastor Darcy Fonseca, coordenador geral de jovens das Igrejas Assembleias de Deus Madureira do estado do Tocantins e do Campo de Gurupi, as expectativas são as melhores possíveis, por ser algo que unirá todos os jovens do estado para esse maior evento jovem do estado.

“Estamos muito felizes e com as melhores expectativas possíveis em poder hospedar o Umadetins 2020 Unificado, onde reunirá jovens de todo o nosso estado, as seis regiões juntas em um só lugar para juntos adorarmos o nome do Senhor Jesus. Deus está nos abençoado nos mínimos detalhes, estamos trabalhando duro para oferecer o maior e melhor Congresso da história das Assembleias de Deus do nosso estado, onde Deus estará transformando e impactando vidas. Não tenho Dúvida que Deus estará fazendo grandes maravilhas, parabéns a todos que estão trabalhando incansavelmente para a realização deste grande Congresso e que todos comecem a se mobilizarem e organizarem para participar com o coração aberto para ser impactados pelo poder de Deus, grato a Deus pela vida do nosso presidente da Convenção, Pr. Amarildo Martins da Silva e do nosso pastor presidente do Campo de Gurupi  e anfitrião do Congresso, Pr. João da Cruz Gomes Feitosa pelo apoio que sempre tem nos dados”, destacou Pr. Darcy Fonseca.

(Com IAD Gurupi|Jonas Amaral)