Redação JM Notícia

Na última sexta-feira (3) os EUA usou drones para atacar o Aeroporto Internacional de Bagdá, levando à morte do comandante de segurança e inteligência do Irã, Qasem Soleimani, fazendo com que o governo iraniano ameace se vingar por esta perda.

Esse conflito entre Irã e EUA não é recente, porém ganha mais um motivo para que as duas nações voltem a medir forças bélicas, o que para o pastor Lamartine Posella, é o comprimento da visão de Ezequiel 38.

“Quando a gente olha para a Bíblia, sabe que o Irã terá um papel preponderante, que a Bíblia fala da invasão de Gogue e Magogue, aquele grupo de nações, encabeçado, na minha opinião, pela Rússia”, declarou o pastor da Igreja Batista Palavra Viva, em São Paulo.

“Para que nós que entendemos das coisas do fim, entendemos do Apocalipse, quando você lê lá no livro de Ezequiel, capítulo 38, você vê claramente, Ezequiel profetizando a invasão de Gogue e Magogue, dos exércitos do Norte, que vêm juntamente com os persas”, completou.

VEJA TAMBÉM
Israel anuncia apoio aos cristãos perseguidos no Irã

O pastor faz uma análise sobre o que a guerra de Gogue Magogue significa e pedindo oração, pois pela descrição bíblica, esta guerra se tornaria mundial.

“Devemos orar, em primeiro lugar, para que ainda não seja o tempo ainda desta grande guerra de Gogue e Magogue, que vai determinar uma guerra de ordem mundial que sabemos que isso um dia vai acontecer, mas que nossa oração tem que ser sempre pela paz”.

Assista: