Napoleão Falcão diz que conflito entre Irã e EUA não é profecia de Ezequiel

Debate teológico tem agitado as redes sociais

0

Redação JM Notícia

Pastor Napoleão Falcão

Há várias interpretações sobre profecias bíblicas e diante dos conflitos entre Irã e Estados Unidos, alguns pastores entendem que estamos diante do cumprimento de Ezequiel 38.

Mas para o pastor Napoleão Falcão essa interpretação é errada. “A guerra de Gogue da terra de Magogue … Meseque e Tubal e muitos povos contigo, descrita no livro de Ezequiel, capítulos 38 e 39, dar-se-à, no fim da Grande tribulação. E não só as nações descritas nestes dois capítulos virão contra Israel.
No capítulo 16 do livro do Apocalipse, está escrito que o Eufrates secará para que os Reis do Oriente também venham contra Israel (nação que Deus escolheu para por o seu nome)”, disse ele pelo Instagram.

O pastor entende que o ataque dos EUA ao Irã e o revide acirram os ânimos no Oriente Médio e afastam as possibilidades de um acordo de paz na região. “Praticamente pôde-se dizer que a ‘Paz’ tão almejada por muitos e a possível tranquilidade no Oriente Médio voltou à estaca zero. Quer dizer, tem que haver mais esforços diplomáticos para seguirem as alianças entre os países em busca da paz”, escreveu.

VEJA TAMBÉM
Cabo Daciolo profetiza na vida de Jean Wyllys: “você irá se casar, ter filhos e levar a palavra de Deus”

Na visão dele, porém, conforme diz a Bíblia, a paz tão desejada não virá. “Porém, mediante as profecias bíblicas o acordo de paz não acontecerá, pois está escrito que quando falarem há paz e segurança sabeis que está próximo a repentina destruição, conforme I Ts 5:3”.

“Ainda há muito o que ser desenrolado para que a terceira guerra mundial aconteça, se assim podemos denominar”, conclui.

google.com, pub-9459345976355950, DIRECT, f08c47fec0942fa0 smartadserver.com, 3563, RESELLER beachfront.com, 13749, RESELLER, e2541279e8e2ca4d advertising.com, 28458, RESELLER admanmedia.com, 556, RESELLER