Ronaldo Dimas e Carlesse trocam farpas: “O Governo dele não tem classificação”

Carlesse criticou o prefeito de Araguaína e listou as ações que o Governo desenvolveu naquele município

0

Redação JM Notícia

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, criticou a gestão do governador Mauro Carlesse, mostrando que a relação entre os políticos está estremecida.

Segundo Dimas, “o governo dele não tem classificação, muito menos nível para que as coisas funcionem”. A declaração foi dada em entrevista ao site Diário do Tocantins onde o prefeito afirmou também que Carlesse “tem inúmeras dificuldades para viabilizar recursos federais”.

O gestor de Araguaína também criticou os valores gastos pelo Estado com folha de pagamento, item que compromete as finanças estaduais.

Carlesse respondeu à crítica de prontidão, afirmando que foi ele quem resolveu um problema em Araguaína. “A sorte dele é que resolvi o problema do buracão em Araguaína. Senão era capaz dele cair dentro, pois parece estar cedo ou não quer ver o que estamos fazendo por Araguaína e pelo estado”.

Foi o governo do Estado quem resolveu o problema na Avenida Filadélfia, perímetro urbano da rodovia TO-222, onde uma cratera se formou e por mais de seis anos não foi resolvido.

VEJA TAMBÉM
URGENTE|| Telhado da loja Liliani cai sobre clientes e funcionários em Araguaína -TO

O governador também listou outras melhorias que conseguiu para a cidade liderada por Dimas, como a máquina de radioterapia, as cirurgias de cardiopatias. “Sem contar os bairros que o Governo já asfaltou e o prefeito fala que fo ele. Então é importante as pessoas saberem quem trabalha e quem só conversa e faz política”, respondeu.

google.com, pub-9459345976355950, DIRECT, f08c47fec0942fa0 smartadserver.com, 3563, RESELLER beachfront.com, 13749, RESELLER, e2541279e8e2ca4d advertising.com, 28458, RESELLER admanmedia.com, 556, RESELLER