A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) nomeou nesta sexta-feira, 10, Vera Lúcia Thoma Isomura como nova secretária de Transparência e Controle Interno de Palmas. O ato foi publicado no Diário do Município ainda ontem. 

Desde abril de 2019, o órgão era comandada interinamente pelo secretário executivo Eliezer Moreira de Barros. O ex-secretário da pasta, Edmilson Vieira das Virgens, deixou a Secretaria de Transparência e Controle Interno para comandar a Casa Civil de Palmas.

Vera Lúcia já comandou a Secretaria Municipal de Finanças assim que Cinthia Ribeiro tomou posse como prefeita após renúncia de Carlos Amastha (PSB). 

Ela ficou nas Finanças até abril do ano passado, quando a prefeita fez sua maior reforma administrativa desde que assumiu a gestão. 

Perfil 

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Gurupi (2000) e especialização em Direito Público com ênfase assessoria governamenta pelo Instituto Tocantinense de Pós Graduação (2009). Atuou como Assessora da Tribunal de Contas do Estado do Tocantins até 2018 e Assessora na 10ª Procuradoria de Justiça do Ministério Público Estadual. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público.

VEJA TAMBÉM
CPI do PreviPalmas convoca Zini, Max, Adir Gentil, Fábio Costa e outros para esclarecimentos

Com informações T1 Notícias