Silvio Santos acompanhou a família no culto da Igreja Batista Lagoinha em Orlando, nos EUA, no qual o neto Senor, de quase 1 ano, foi apresentado ao Senhor (os evangélicos não batizam crianças).

O menino é filho caçula de Patricia Abravanel, quarta herdeira do dono do SBT, e do deputado Fabio Faria. “Muito especial. Claro que a ‘Família Buscapé’ foi junto”, legendou a apresentadora do “Topa ou Não Topa”. Em imagens postadas no Instagram é possível ver Silvio acompanhado de sua mulher, Iris Abravanel, das filhas Daniela Beyruti e Rebeca Abravanel e de netos e genros.

No fim de 2019, a família Abravanel cresceu em dobro com a chegada do 13º neto e da quarta bisneta do empresário.

+ “Todas as esposas podem ser iguais a minha, basta ler a Bíblia”, diz Silvio Santos

‘Quando soube que meu neto seria consagrado, fiz questão de vir’, apontou Silvio

Ao pisar no palco da igreja, Silvio Santos, que é judeu, fez um discurso contando que fez questão de participar do momento importante na vida do neto e foi aplaudido com entusiasmo pelos presentes. ‘Fico muito contente em vê-los olhando de olhos arregalados para mim. Não estava na minha programação turística visitar a igreja. Embora eu não visite as igrejas evangélicas, eu leio muito sobre o Velho Testamento. Quando eu soube que hoje o meu neto que tem o meu nome, Senor, seria consagrado, fiz questão de vir até aqui”, iniciou o apresentador.

VEJA TAMBÉM
Indicação de Anderson Freire ao Troféu Imprensa deixou Silvio Santos perplexo

Silvio desejou saúde aos presentes em culto: ‘Consigam chegar a minha idade’

Ainda se dirigindo aos presentes, o dono do SBT desejou realizações nesse ano, no qual completa 90 anos. “Fico muito contente em ver que muitos brasileiros que moram em Orlando prestando sua homenagem ao pastor André e fazendo suas orações a Deus. Nestes primeiros dias de janeiro, eu espero que todos consigam seus objetivos que desejam, que tenham saúde e que consigam chegar a minha idade. Estou com 89 anos. Obrigado a todos pela atenção e pela homenagem. Não esperava, mas fico muito contente. É um bom presente que Orlando me dá”, acrescentou o também avô de Jane, filha do meio de Patricia e que divertiu a família ao comer cenoura.