Jornalista Ricardo Costa, editor-chefe do site JM Notícia. Foto: JM Notícia

O ano de 2019 foi marcado por mais um período de crescimento para o site JM Noticia em termos de audiência. Há 13 anos o site trabalha na cobertura dos fatos relevantes para o segmento cristão em todo o mundo, assim como também informa sobre as notícias em geral de Tocantins e região.

+ JM Notícia bate recorde e supera os 4.250 milhões de usuários únicos por IP em 2018

De 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro do ano passado, o site registrou 7.148.440 de usuários (antigamente denominados “visitantes únicos”). Em 2018, essa audiência foi de 4.269.527. Os dados foram extraídos diretamente da conta do site no Google Analytics.

Editor-chefe do site JM Notícia, o jornalista Ricardo Costa celebra o crescimento da audiência do portal, mas destaca que o mais importante é o papel social desenvolvido pelo mesmo.

“São 13 anos focados em manter o segmento cristão, especialmente o evangélico, sobre os fatos mais relevantes do mundo sob a ótica de um jornalismo comprometido com os valores do Reino de Deus, para que a partir dai nossos leitores tenham uma melhor compreensão e visão mundo atual. Das ações da Igreja às perseguições por ela sofrida em todo o mundo; tudo isso é noticiado pela nossa equipe.  No Tocantins fomos os pioneiros neste segmento e graças a Deus alcançamos o reconhecimento a nível de todo o país atualmente”.

As novas tecnologias incorporadas continuamente ao site e a produção diária de conteúdo relevante são fatores primordiais dos expressivos números alcançados em 2019.

Em 2020, o site continua no mesmo ritmo e espera responder à altura a audiência conquistada em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here