Na foto, a presidente da metropolitana do PSDB Luana Ribeiro e o presidente estadual, Ataídes Oliveira

O presidente estadual do PSDB-TO, ex-senador Ataídes Oliveira e a presidente da metropolitana do PSDB-TO, deputada estadual Luana Ribeiro, se reuniram na tarde desta terça-feira, 14, na sede do partido, em Palmas, para tratar sobre as eleições da Capital.

Na ocasião, a deputada Luana Ribeiro afirmou que tem pretensões de colocar seu nome à disposição para concorrer à prefeitura de Palmas, além do próprio presidente estadual também disponibilizar o nome.

Quem pleiteia a vaga também é a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, que não possui mais afinidade com o ex-senador Ataídes Oliveira, que a indicou na época como candidata a vice do ex-prefeito Carlos Amastha.

Diante desse quadro, o ex-senador tem consultado o diretório estadual do partido e a conclusão segundo a assessoria, é de que haverá sim prévias para escolher o candidato do PSDB que concorrerá a prefeitura de Palmas.

“Como o PSDB é um partido democrático, não poderíamos ter outra posição, se não a de dar o direito de participar de uma prévia a todos os filiados interessados em concorrer a um cargo eletivo pelo partido, assim como defende a nacional”, afirmou Ataídes.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here