O vereador Hélio Santana (PV), destinou R$ 500 mil de emendas impositivas para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos afim de realizar a construção do complexo esportivo na praça da quadra 1203 Sul. Serão diversas obras edificadas no local, como a quadra poliesportiva, campo society e a urbanização da praça.

+ Vereador Hélio Santana participa da cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Palmas

Segundo o parlamentar, as obras serão um marco histórico na vida dos moradores da região que tanto anseiam pela organização da praça, tendo em vista que aumentará a qualidade de vida e saúde da comunidade. “Em 2020 continuarei trabalhando a fim de anteder as demandas da população, o nosso povo precisa de mais qualidade de vida, e a prática esportiva das nossas crianças e adolescentes farão com que no futuro possamos ter adultos saudáveis. Fora que ao fim das obras a segurança da comunidade irá aumentar, pela estrutura que haverá em todo território da praça”, pontuou Santana.

Serão diversas obras edificadas no local, como a quadra poliesportiva, campo society e a urbanização da praça.

O vereador ainda destinou emendas impositivas ás Secretarias de Saúde, Segurança Pública e mobilidade Urbana, Educação, Desenvolvimento Rural, Desenvolvimento Social, Hospital do Amor e outros.