Por Tiago Bertulino

A Mesa Diretora da CGADB, reunida na cidade do Rio de Janeiro (RJ), definiu a data e local de sua próxima Assembleia Geral Ordinária (CGADB), quando também será eleita e empossada a diretoria para o quadriênio 2021 – 2025.

Atendendo ao convite do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, o encontro convencional será realizado nas dependências da Assembleia de Deus na cidade de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso nos dias 19 a 23 de abril de 2021.

Como na primeira edição sob o comando da equipe CGADB mais perto de Você eleita em 2017 sob a liderança do pastor José Wellington Costa Júnior, o evento terá em sua programação reuniões durante o dia para os Ministros, Pastores e Evangelistas, bem como reuniões para Esposas, Filhos e Juventude. E a noite grandes cultos festivos e evangelísticos abertos ao público.

O local principal do evento será o Grande Templo da Igreja cuiabana, sito à Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3.500 – Bosque da Saúde – Cuiabá (MT).

VEJA TAMBÉM
No Maranhão, pastor José Wellington Júnior participa da AGO da Ceadema

+ Pastor Wellington Junior comenta AGO da CGADB: ‘paz, harmonia e unidade’

Breve maiores informações e detalhes nas redes sociais www.instagram.com/cgadb ou www.facebook.com/cgadb ou no site oficial www.cgadb.org.br.

Pr. Sebastião Rodrigues de Souza, Presidente da AD em Cuiabá, COMADEMAT