Homem suspeito de série de assaltos é preso pela polícia em Araguaína

Segundo a Polícia Civil, homem agia sempre da mesma forma e já fez vítimas em diversas regiões da cidade.

0
Segundo a Polícia Civil, homem agia sempre da mesma forma e já fez vítimas em diversas regiões da cidade.

Um homem de 23 anos foi preso em Araguaína, no norte do estado, suspeito de cometer diversos assaltos na cidade. De acordo com a Polícia Civil, ele agia sempre da mesma forma e já fez vítimas em diversas regiões do município. Os principais alvos eram pessoas com celulares, bolsas e motocicletas.

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (15) durante uma operação de policiais da Delegacia de Repressão a Roubos, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e Divisão Especializada na Repressão a Narcóticos.

A polícia informou que o homem é investigado em oito inquéritos policiais e tinha três mandados de prisão em aberto, sendo duas por roubo e uma por tráfico de drogas. “Ele é considerado um assaltante em série, porque cometia os crimes de maneira semelhante no município”, afirmou o delegado Breno Alves Campos.

O homem, que estava sendo monitorado, foi encontrado e preso no bairro Itaipu.

Após ser detido, o suspeito foi levado para a delegacia e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína.

(Com G1)

google.com, pub-9459345976355950, DIRECT, f08c47fec0942fa0 smartadserver.com, 3563, RESELLER beachfront.com, 13749, RESELLER, e2541279e8e2ca4d advertising.com, 28458, RESELLER admanmedia.com, 556, RESELLER