Missionária Aureny Tavares e pastor Moisés Tavares lideram a AD Ciadseta em Tupirama. Foto: Divulgação

Fieis da Assembleia de Deus Ciadseta em Tupirama realizaram uma surpresa aos casal de pastores que lidera a igreja na cidade, pastor Moisés Tavares e sua esposa, Aureny Tavares. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira, 16.

Organizado pelos próprios fieis, a festa surpresa deixou o casal emocionado e reuniu quase todos os membros da igreja. O pastor fez aniversário dia 15 e ela no próximo dia 20.

+ ‘Dia inesquecível’, diz pastor Moisés Tavares sobre reunião da Área VI da Ciadseta na AD Tupirama

“Foi muito emocionante ver o carinho de nossos amados irmãos para com nossa família. A AD Tupirama sempre nos surpreende positivamente e desta vez não foi diferente”, disse o pastor Moisés Tavares ao JM Notícia.

“Toda essa expressão de carinho e cuidado nos fazem mais fortes para seguir em frente cuidado e amando a AD Tupirama”, acrescentou a missionária Aureny Tavares.

O momento de festa teve declarações dos fieis e entrega de presentes ao casal.

O pastor Moisés Tavares e família chegaram para cuidar da AD Tupirama em dezembro de 2017 e até agora tem alcançado êxito e sucesso no ministério.

VEJA TAMBÉM
MPE ajuíza ação para impedir doação de lote à Assembleia de Deus Ciadseta

“A mão de Deus está sobre esse trabalho. Fomos chamados para uma missão e Ele tem nos guiado e ajudado”, pontuou Moisés.

Desde que o casal de pastores chegou à cidade, os membros têm experimentado grandes mudanças na estrutura organizacional da Igreja e também na área espiritual, na comunhão, no trabalho evangelístico e social, tendo aqueles, na atual gestão, total liberdade de participação na administração da mesma, criando, portanto, uma grande expectativa de crescimento. A AD Tupirama tem vários projetos em andamento, dentre eles a construção de uma nova casa pastoral, na qual já se tem uma campanha de arrecadação de fundos este fim.

Confira algumas fotos: