O pastor José Wellington Júnior esteve presente; ministrou a palavra de Deus e foi homenageado por ocasião da celebração. Foto: Pr. Alexandre Junior

A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (CADEESO) está celebrando seus nesta semana, de 15 a 18 de janeiro de 2020 os seus 60 anos de fundação, Jubileu de Diamante.

A celebração liderada pelo pastor Arnaldo Candeias está acontecendo paralelamente há mais uma Assembleia Geral Ordinária que está sendo realizada na AD do Aribiri em Vila Velha (ES). Na manhã desta quinta (16), o pastor José Wellington Júnior, presidente da CGADB, esteve presente; ministrou a palavra de Deus e foi homenageado por ocasião da celebração. Acompanhou o presidente os pastores Édson Vicente, terceiro tesoureiro e Alexandre Júnior, secretário-adjunto.

+ Eleição da CGADB acontecerá em 2021 no Mato Grosso, durante AGO

Uma exposição contando a história da primeira convenção capixaba, com dezenas de fotos e a galeria dos ex-presidentes foi instalada na sede administrativa da CADEESO, o Presidente após uma série de entrevistas, juntamente com o pastor Kemuel Sotero, presidente da Igreja Hospedeira e vice-presidente do Conselho Administrativo da CPAD conferiram de perto a obra.

VEJA TAMBÉM
Presidente da AD em Forquilinha/SC pede desligamento da CGADB

(Com Tiago Bertulino/CGADB)