Deputada Luana Ribeiro – Rogério Ramos, presidente estadual do Patriotas no Tocantins

O Patriotas no Tocantins, sob o comando do secretário de Finanças Rogério Ramos, corre o risco de mudar de presidência antes mesmo de ser homologado na Justiça Eleitoral.
O partido foi para o comando de Rogério Ramos com a garantia de que a prefeita Cinthia Ribeiro se filiasse a ele, no entanto, segundo apurado pelo JM Notícia, a legenda não tem mais essa “garantia” de que terá Cinthia Ribeiro.


Devido a uma possível quebra de acordo, a deputada Luana Ribeiro já está com um pé dentro do Patriotas e poderá assumir a presidência do partido no Tocantins. Ela tentou, mas, perdeu a queda de braço para o grupo de Cinthia Ribeiro.


Agora, o partido analisa entregar a legenda para Luana no Estado do Tocantins. Para não perder o mandato de deputada estadual, Luana Ribeiro articula com o PSDB para lhe dar as bênçãos para sair da legenda.

Rogério Ramos comenta

Em entrevista ao JM Notícia, Rogério Ramos afirmou que o que foi tratado é que haverá um “convite” para Cinthia Ribeiro se filiar ao partido devido ao imbróglio que ela vive atualmente dentro do PSDB. “Não ficou acordado essa obrigatoriedade. O que ficou acertado altamente é que o partido hoje é da base da prefeita Cinthia Ribeiro e vai ajudar ela”, disse Ramos.

VEJA TAMBÉM
No Tocantins, mais de 6 mil candidatos solicitaram o Registro de Candidatura