Líderes das AD’s do sul se reuniram nesta quinta-feira, 16. Foto: Divulgação Cieadep

O estado de Santa Catarina vai hospedar o próximo ELADES, Encontro de Líderes das Assembleias de Deus dos Estados do Sul. A informação foi divulgada nas redes sociais da Convenção Cieadep.

O evento será realizado no mês de maio e como já aconteceu em outras edições vai reunir obreiros dos três estados. Na reunião realizada na manhã desta quinta-feira (16) em Itajaí entre as Convenções do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, foram definidos alguns detalhes do encontro.

+ Fiéis realizam protesto contra decisão da Convenção CIEADEP; entenda

“Fortalecendo a Unidade e Uma igreja acolhedora.” Serão os temas abordados. O Pastor Adalberto dos Santos Dutra, presidente da CIEPADERGS, lembrou a importância do ELADES para a liderança das igrejas. “É um momento de aprendizado conjunto e de termos uma mesma visão sobre os assuntos pertinentes ao crescimento.”, destacou.

A cidade de Balneário Camboriú foi escolhida para hospedar o evento que acontece nos dias 11 a 14 de maio.

Representando o presidente da Convenção Paranaense, Pastor Perci Fontoura, que não pode estar presente. Pastor Paulo Cesar Kempfer da Comissão de Ética da CIEADEP, falou da boa comunhão e respeito que a Convenção Paranaense tem com Santa Catarina e que as solicitações feitas na reunião serão levadas para as providências da diretoria.

VEJA TAMBÉM
Líderes assembleianos celebram aniversário do pastor Wellington Junior presidente da CGADB

Pastor Nilton dos Santos explicou que pelo sistema de rodizio coube ao estado catarinense desta vez hospedar o Encontro, e que da mesma forma como houve uma maciça participação no evento no ano passado, espera que este ano também possamos ter um grande número de obreiros dos estados vizinhos. “Estamos nos preparando para receber muito bem os companheiros paranaenses e gaúchos e juntos compartilharmos experiências, refletirmos sobre a temática e sermos profundamente edificados pela Palavra. Esta é a nossa expectativa.”, finalizou o Pastor Nilton.