Empresa prorroga inscrições para seleção de Analista Técnico em Araguatins – Foto: Luciana Pires

As inscrições para o processo seletivo para Analista Técnico do Sebrae Tocantins foram prorrogadas para o dia 30 de janeiro, de acordo com Comunicado divulgado na página de inscrição.

O edital 01/2019, com oportunidades para quem possui ensino superior em qualquer área, traz 2 vagas para Analista Técnico I e uma para Analista Técnico II, todas para atuar em Araguatins. Além da prorrogação, o comunicado traz a retificação das prováveis datas do cronograma da seleção.

Os candidatos selecionados serão contratados de acordo com a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), na modalidade tempo indeterminado com jornada de 40 horas semanais. O Sebrae Tocantins oferece, além do salário, R$ 3.724,50 para Analista Técnico I e R$ 6.152,87 para Analista Técnico II, os seguintes benefícios:  Assistência Médico-Hospitalar; Plano de Previdência Privada; Vale-Transporte; Seguro de Vida em Grupo; Auxílio Alimentação e/ou Refeição, entre outros.

As inscrições podem ser feitas mediante preenchimento do formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/to/trabalhe_conosco?codUf=24. Após preenchido, deve ser enviado, juntamente com a documentação prevista no edital, para o e-mail s[email protected], com o assunto: Seleção Sebrae acrescido do código da vaga (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins).

VEJA TAMBÉM
Testemunhas de Jeová realizam congresso Não Desista em Palmas

Mudanças nas comprovações de experiências

Outro comunicado publicado no portal traz retificações nos requisitos de experiências das duas vagas do processo seletivo. Para o cargo de Analista Técnico I, é necessária experiência comprovada de no mínimo 6 meses em: Gestão de Projetos; Atendimento a clientes, preferencialmente com foco em orientação sobre Gestão Empresarial para empresas; Vendas ou comercialização de produtos ou serviços.

Já para o cargo de Analista Técnico II, é exigida experiência comprovada de no mínimo 6 meses em: Captação de recursos ou Articulação junto a empresários, associações, instituições de classe ou cooperativas; Gestão de Projetos; Atendimento a clientes, preferencialmente com foco em orientação sobre Gestão Empresarial para empresas; Vendas ou comercialização de produtos ou serviços; Organização de eventos; ministrar cursos ou palestras ou oficinas.