Redação JM Notícia

Evento acontece há 18 anos nos EUA | Foto: Reprodução

No dia 8 de fevereiro quase 80 mil jovens evangélicos estarão reunidos no The Send Brasil 2020, evento internacional que acontecerá simultaneamente em três estádios difeirentes: Allianz Parque (SP), Morumbi (SP) e Mané Garrincha (DF).

Durante todo o dia pastores e pregadores nacionais e internacionais se reveserão nos três palcos, ministrando uma palavra de Deus para incentivar os jovens a cumprirem o IDE de Jesus.

“Neste ano, se cada cristão no Brasil levar uma pessoa a Cristo,46.653.766 pessoas serão salvas. Um novo Brasil começa com você”, diz o site do evento ao mostrar que o objetivo é multiplicar a Palavra de Deus.

O evento chega ao Brasil com organização do Movimento Dunamis, mas terá a participação de líder de diferentes denominações como Felippe Valadão, Robson Rodovalho, Silas Malafaia, Valnice Milhomens, Luciano Subirá, Hernandes Dias Lopes, Josué Valandro, Deive Leonardo e muitos outros.

Na lista dos preletores internacionais temos Andy Byrd, Daniel Kolenda, Todd White, Teófilo Hayashi, Loren Cunningham e Francis Chan.

Para saber mais sobre o evento e participar acesse: http://thesend.org.br/.