Pastor Samuel Câmara ora em evento com parlamentares. Foto: Reprodução

O pastor Samuel Câmara, presidente da Convenção CADB e líder da Igreja Mãe, a Assembleia de Deus em Belém do Pará, declarou em entrevista à Folha de S. Paulo que o Governo Bolsonaro é melhor do que outro que tivesse “extrema capacidade”, mas “excluísse qualquer tipo de fé”. “Oro para que dê certo, que o Brasil vá se conformando”, disse o líder assembleiano.

+ Pastor Samuel Câmara ora por Bolsonaro durante culto em Manaus

+ CADB: Pr Samuel Câmara lança projeto missionário em um dos municípios mais pobres do Brasil

“Ele de algum jeito ecoa um sentimento nosso. Tem horas em que batemos em repartições públicas e não encontramos um brasileiro que nos reflita, os 30% da população. Tudo para nós é suor, lágrimas. Os evangélicos não estão proporcionalmente representados.”

“Oro para que dê certo, que o Brasil vá se conformando”, pontuou Samuel Câmara.

Câmara, assim como outros líderes evangélicos do país, confiam e apoiam o atual governo principalmente pelo fato do mesmo ser defensor de pautas conservadoras.

O pastor destacou na entrevista que o presidente Bolsonaro e sua equipe são bem receptivos ao segmento evangélico mesmo após passado o período eleitoral.

Bolsonaro tem frequentemente participado e prestigiado eventos evangélicos em todo o Brasil, demonstrando assim que ainda continua aliado ao segmento e a ele respeitando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here