Pastor Saulo Gregório, secretário executivo da Senami, e pastor José Wellington Junior, presidente da CGADB. Foto: Reprodução

Criada com o intuito de trabalhar pela preservação da chama missionária das Assembleias de Deus, a Secretaria Nacional de Missões (SENAMI) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) completou ontem, quarta-feira (22), 45 anos de fundação.

+ Senami/CGADB marca presença no International Evangelism Asociation nos EUA

“Louvamos a Deus pela criação deste órgão tão precioso, pois somos uma Igreja Missionária!”, disse a CGADB, em nota nas redes sociais.

A Senami, órgão da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) é liderada pelo seu secretário executivo, Pr. Saulo Gregorio Lima.

SENAMI completa 45 anos de fundaçãoCriada com o intuito de trabalhar pela preservação da chama missionária das…

Posted by CGADB on Wednesday, January 22, 2020

Institucional

Em um mundo com tanta violência, uma voz sempre estará clamando por socorro. A resposta para o socorro é Jesus Cristo. Somos movidos pelo amor do Senhor para cumprir o propósito da Igreja que é levar o evangelho de Cristo e as virtudes do Espírito Santo a toda criatura (Atos1:8).

VEJA TAMBÉM
Presidente de Convenção Baiana anuncia desligamento da CGADB

Para isso, promovemos Missões, através de congressos, simpósio, conferências e palestras, motivando secretaria e departamentos das igrejas Assembleia de Deus no Brasil, ligadas à Convenção Geral (CGADB).

A Secretaria Nacional de Missões – SENAMI é um órgão da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que caminha e conquista espaço no Brasil e no mundo, alicerçado na força do amor, generosidade e dedicação de vida e tempo exclusivamente ao Senhor da Seara.