Vilmar reforçou o desejo de ter o candidato a prefeito da capital pelo partido, representado pelo deputado Eli Borges. . Foto: Divulgação

O presidente estadual do Solidariedade Deputado Vilmar, juntamente com o Deputado Federal Eli Borges, reuniu-se na noite desta quarta, 22, com vários pré-candidatos do partido, em Palmas.

Na ocasião, o Deputado Vilmar afirmou que as candidaturas pelo partido são baseadas no companheirismo, e que o compromisso segue além do período eleitoral.

+ Deputado Eli Borges repudia Netflix por vídeo de Natal do Porta dos Fundos

Vilmar também reforçou o desejo de ter o candidato a prefeito da capital pelo partido, representado pelo deputado Eli Borges.

Sobre a candidatura, Eli destacou que sempre teve este desejo mas não tinha segurança partidária. Em sua fala, enfatizou que a capital do Estado vive uma sequência de mesmice no Executivo, e que hoje tem a segurança partidária para embasá-lo em sua decisão. “Apesar do desafio, tenho o sonho de me tornar prefeito da capital, agora que o meu partido quer a minha candidatura posso realizar esse desejo, para demostrar que é possível fazer diferente”, destacou Eli.