Redação JM Notícia

O presidente dos EUA, Donald Trump, discursa NA 47ª Marcha pela Vida, em Washington (DC) | Foto: Mark Wilson / Getty Images

Nesta sexta-feira (24), o presidente dos EUA, Donald Trump, fez um discurso histórico na Marcha pela Vida, evento que aconteceu em Washington (DC), atraindo milhares de pessoas contra o aborto.

Trumpo destacou o papel da Casa Branca na defesa pela vida, citando que os nascituros nunca tiveram um defensor mais forte do que a Casa Branca nesses anos que ele está comandando o país.

Esta foi a primeira vez que um presidente norte-americano participou do evento anual e Trump declarou estar profundamente honrado por este fato histórico. “É uma profunda honra ser o primeiro presidente da história a participar da marcha pela vida”, disse ele.

Trump também destacou a importância dos jovens na defesa da vida e criticou os democratas por adotarem posições “radicais” e “extremas” para aprovarem o aborto.

“Toda vida traz amor para este mundo. Toda criança traz alegria a uma família. Vale a pena proteger toda pessoa. E acima de tudo, sabemos que toda alma humana é divina e toda vida humana, nascida e não nascida, é feita à imagem santa do Deus Todo-Poderoso”, afirmou o presidente dos EUA.