Redação JM Notícia

Neste domingo a Igreja Assembleia de Deus Madureira Congregação Hebron, no setor Vila Azul, em Araguaína -TO, realizou um culto especial pelo seu 8º aniversário.

Liderada pelo pastor Josicley, a igreja recebeu como convidados o pastor Jucie Oliveira, a cantora Cristyna Olliveira, e o pastor João Milton, presidente do campo, juntamente com dezenas de pessoas que participaram do culto especial.

Segundo o pastor Josicley, aproximadamente 200 pessoas estiveram no culto e quatro aceitaram a Jesus. “Minha palavra é de gratidão a Deus pela a oportunidade e privilégio de está a frente desse trabalho, que com temor e tremor temos procurado servir da melhor forma a igreja do Jesus”, disse ele.

Estamos a 8 meses dirigindo a congregação, e podendo celebrar essa data tão especial de 8 anos de existência. É uma alegria imensa pra mim e minha família. Ontem foi lindo e surpreendente o que Deus fez. Quero agradecer nosso pastor presidente pela a confiança, a minha esposa Elidiane pelo apoio, aos obreiros e a todos os membros e congregados.
Ficará marcado na história e no coração de cada um de nós”, completou.

VEJA TAMBÉM
Tour Marcha para Jesus irá percorrer cidades do Tocantins