No próximo dia 08 de março, em Araguaína, acontecerá a 1ª edição ACSA –  que é o Encontro de Mulheres Virtuosas, que promete atrair mulheres de várias denominações da cidade, para louvarem ao Senhor e ouvirem as ministrações da palavra de Deus.

O evento vai contar com a participação especial da cantora Eliane Fernandes, considerada uma das cantoras mais renomadas do estado de Goiás, e dentro do estilo evangélico pentecostal é destaque nacional. 

Os sucessos da cantora Eliane Fernandes são: “Olha Para Aqui” ou “A Vez do Mar” e “Meu Grande Herói”. Eliane, já fez parte do elenco de artistas da gravadora Louvor Eterno, porém desde 2017, segue de forma independente. 

Saiba + Em entrevista ao JM Notícia, Aline Barros fala sobre os ensinamentos do filme “Em Defesa de Cristo”

A programação também contará com dois nomes de pesos do cenário tocantinense, que são a cantora Diully Vida e a pastora Debóra Ivania.

PROGRAMAÇÃO:

Data: 08 de março

Horário: 19 horas

Local: Espaço Festa – Araguaína  -TO

VEJA TAMBÉM
Marcha para Jesus em Araguaína acontece neste sábado com participação de Heloisa Rosa

Informações: 063 – 99278-9058

Saiba +

Acsa é um nome com origem hebraica. Surge da palavra achsah, que significa “enfeite para tornozelo”, “pulseira para tornozelo”. … “E Calebe disse: “Darei minha filha Acsa por mulher ao homem que atacar e conquistar Quiriate-Sefer”

Saiba + Para ajudar dupla evangélica gravar CD, igreja promove feira de alimentos no Tocantins