Moradores da região participavam de uma celebração evangélica em uma estrada sem asfalto e sem meio fio quando o acidente aconteceu. Imagem ilustrativa

Uma criança de 2 anos morreu após ser atropelada por uma caminhonete em Xambioá, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), o atropelamento aconteceu durante um culto realizado em uma rua e por pouco outras crianças também não ficaram feridas. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. A vítima foi identificada como Daniel Ribeiro Costa.

O caso foi por volta das 22h30 deste domingo (26) na rua 10 do Loteamento Novo. Segundo a PM, moradores da região participavam de uma celebração evangélica em uma estrada sem asfalto e sem meio fio quando o acidente aconteceu.

No momento da colisão, a vítima e outras crianças estavam sentadas em cadeiras à beira da estrada. Testemunhas disseram ao realizar uma curva a caminhonete topou na cadeira, a criança caiu e foi atingida.

O motorista, que fugiu em seguida, estava em uma caminhonete branca. Moradores informaram o primeiro nome do suspeito, mas a PM fez buscas e ele não foi localizado.

Os parentes socorreram a vítima que foi levada rapidamente para um hospital da cidade, mas por causa da gravidade foi transferida para uma unidade de saúde de Araguaína. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

VEJA TAMBÉM
Em Brasília, Vicentinho Alves tenta liberação de recursos para as obras da ponte de Xambioá

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e a Polícia Civil deve investigar o caso.

(Com G1)