Governador do Rio de Janeiro e presidente do PSC Nacional participam do evento organizado pelo PSC Estadual. Foto: EdiçãoJM

O presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC) do Tocantins, deputado federal Osires Damaso, anuncia a presença do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo Pereira e do Governador do Rio de Janeiro (RJ), Wilson José Witzel (PSC), no 1º Encontro Regional PSC 20, com o tema: “Um Partido Forte se constrói com a participação de todos!”, que acontece nesta próxima sexta-feira, 31, às 14h, no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins, em Palmas. Além dos membros da executiva nacional do PSC, também participarão do encontro autoridades locais, filiados da sigla e lideranças políticas.

+ Mourão critica Witzel após vazamento de conversa: “Não tem ética”

 “Estamos promovendo o primeiro encontro. Acreditamos na família tradicional e na liberdade econômica como alicerces para o crescimento do Brasil e do Tocantins. Sempre com o ideal cristão, somos um partido que se adapta à realidade social para estes novos tempos. Tenho a certeza de que o PSC 20 caminha para ser um dos maiores partidos do Estado. É o momento em que nos reunimos para traçar objetivos, estabelecer metas, realizar filiações e nos fortalecermos para os novos desafios que vem pela frente, sempre visando o crescimento do partido, explicou o presidente estadual do PSC-TO, deputado federal Osires Damaso.

Para o presidente do PSC/TO, deputado federal Osires Damaso, este é um o momento para traçar objetivos e fortalecer as bases para os novos desafios que vem pela frente;

Damaso ressalta que a presença de filiados de todas as regiões do estado vai garantir que as decisões tomadas pelo partido representam o consenso dos membros do Partido Social Cristão, contribuindo, assim, para a formação de uma estratégia de crescimento da legenda baseada na necessidade de cada diretório e reforçou o convite às lideranças políticas e também simpatizantes da legenda. “A presença daqueles que não são filiados é importante para que eles possam conhecer melhor o partido e contribuir com sugestões que nos auxiliem no fortalecimento da legenda”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
PSC oficializa candidatura de Paulo Rabello a presidente

ENCONTRO REGIONAL DO PSC 20 NO TOCANTINS

Data: 31/02/2020

Horário: 14 horas

Local: Auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins

Endereço: Palácio Deputado João D’Abreu – Praça dos Girassóis, s/n – Plano Diretor Norte, Palmas – TO.