Redação JM Notícia

O município de Ananás -TO, vai sediar a próxima edição do COMADETINS – Congresso de Jovens das Assembleias de Deus CiadSeta do Tocantins, que acontecerá de 09 a 12 de abril.

A decisão foi acertada em dezembro de 2019 na 78ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) na cidade de Colinas – TO na Convenção CIADSETA, em reunião com o pastor Antônio Benício, líder da Igreja da cidade de Ananás. Na oportunidade o Presidente da Convenção Pr. Paulo Martins Neto, divulgou em plenário a data e local, um dos maiores eventos evangélicos do Tocantins.

Visita a Ananás | Fotógrafo Peter

Pastor Cival Cruz, que é presidente desta festa de jovens evangélicos das ADs Ciadseta, visitou a cidade de Ananás juntamento com a sua esposa cantora Rosilene Martins, o vice-presidente Pr. Ben-Hur e o Fotógrafo Peter, para uma reunião com o pastor Antônio Benício, presidente do campo das ADs Ciadseta local, com demais lideranças comemoraram a parceria em prol do evento nesta sexta-feira (24).

Ananás será sede do COMADETINS 2020 | Fotógrafo Peter

O pastor Cival Cruz apresentou relatórios das últimas edições do congresso, potencialidades de impactos positivos para a cidade anfitriã, além da importância estratégica do evento ser realizado na região do Bico do Papagaio, território composto de 25 Municípios, e devido a sua localização e proximidades de cidades como: Araguatins, Tocantinópolis, Augustinópolis e Araguaína, onde também reúnem grande quantitativo de jovens do Estado do Tocantins. Ananás é uma cidade histórica no meio Evangélico.

Os Pastores Convencionais e Líderes da Área 04 e Região, como: O Supervisor Pr. José Ribamar de Araguatins, Pr. João Carmo de Augustinópolis, Pr. Bogéia de Axixá e outros , se reuniram nesse sábado (25) na cidade de Axixá, e deram o aval e reforçaram total apoio ao evento COMADETINS, apoiado pela Convenção Ciadseta -TO.

De acordo com pastor Cival Cruz, presidente do COMADETINS 2020, a visita à Ananás e Axixá, foi produtiva e recebeu a bênção dos Convencionais: “Será um grande congresso para glória de Deus aqui na cidade de Ananás. Vamos orar para que esses dias, sejam dias de milagres e salvação de almas”, disse Cival Cruz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here