Redação JM Notícia

Aposentado chora no que sobrou da casa | Foto: Fernando Madeira – A Gazeta

Para o aposentado Getúlio Bolzan, 58 anos, Deus tem algo muito especial para ele, pois na última quarta-feira (29) ele ouviu uma voz pedindo para que ele saísse de sua casa e 10 minutos depois o imóvel desabou.

Morador da zona rural de Muniz Freire, cidade do interior do Espírito Santo, o aposentado despertou por volta da meia-noite e reparou que uma lâmpada do lado de fora da casa estava acesa, algo que ele e sua esposa nunca deixava acontecer.

“Deus virou para mim e falou assim? ‘levanta, cara, vai lá apagar aquela lâmpada’. Quando abri a porta, o estouro aconteceu”, relatou Bolzan ao site A Gazeta.

“Deus me deu 10 minutos. Meia-noite ele me acordou, 10 minutos depois aconteceu. Se eu desobedeço a vonta dEle e não levanto para apagar a lâmpada, estaríamos soterrados”, disse.

Só deu tempo dele implorar para sua esposa acordar e deixar o imóvel. Quando ela saiu, eles se abraçaram e saíram correndo. “Eu não poderia largar ela para trás. Fiquei implorando para correr senão ela ia morrer”.

Em questão de minutos a avalanche de terra caiu sobre o imóvel e eles perderam tudo. “Com certeza Deus está me vendo e foi um grande livramento, tudo encaminhado por Ele. Ele estava do meu lado, queria uma coisa especial para mim e eu preciso descobrir o que é para retribuir”, completou o aposentado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here