Redação JM Notícia

Dilma x Bolsonaro

O perfil da ex-presidente Dilma Rousseff no Twitter resolveu questionar o presidente Jair Bolsonaro sobre quais foram suas ações diante do caos causado pelas chuvas nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

“Quantos mineiros devem morrer, ficar feridos e perder tudo para que Bolsonaro acorde de seu silêncio e omissão sobre a maior tragédia causada pelas chuvas na história de Minas? O que mais precisa acontecer para que ele lembre que MG existe e ofereça apoio e ajuda ao estado?”, foi a pergunta feita pela presidente impichada.

O que ela não esperava era que a assessoria de comunicação da Presidência da República respondesse todas as ações já feitas pelo Governo Federal para solucionar os problemas resultantes das chuvas.

Leia:

Importante ficar bem informado:

  1. Presidente Bolsonaro assinou MP que abre crédito de R$ 892 milhões para atender a população dos estados de MG, ES e RJ.
  2. Governo Federal reconheceu situação de emergência em 124 municípios, sendo 23 no ES e 101 em MG.
  3. Caixa liberou saque do FGTS para moradores de regiões afetadas
  4. Ministério da Cidadania também autorizou saque antecipado do Bolsa Família e BPC
  5. Equipes da #DefesaCivilNacional estão em alerta máximo.
  6. Ministério da Saúde enviou mais de 2 toneladas de medicamentos.
  7. Forças do Exército estão agindo em ações de monitoramento e apoio às populações atingidas.
  8. Ministério do Desenvolvimento Regional destinou R$ 7,7 milhões para o restabelecimento de serviços essenciais danificados pelas fortes chuvas em Belo Horizonte (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here