O vereador Filipe Martins (PSC) fez o primeiro discurso do ano na tribuna da Câmara de Palmas nesta quarta-feira (5). A fala foi durante a sessão especial de abertura do ano legislativo de 2020.

O parlamentar agradeceu a Deus por estar retornando aos trabalhos. Ao cumprimentar a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro, o vereador destacou o trabalho relevante da Prefeitura e do secretariado pelo trabalho de melhorar a cidade que, apesar de organizada, tem seus desafios.

+ Filipe Martins se posiciona contra cotas para LGBTs na UFT: “Ofende a ampla concorrência”

“Parabéns prefeita Cinthia Ribeiro pela humildade, companheirismo e determinação de trabalhar por Palmas”, disse o parlamentar, que na oportunidade ainda convidou a prefeita para se filiar ao Partido Social Cristão (PSC).

Filipe Martins agradeceu os colaboradores do seu gabinete pelo trabalho contínuo em favor de Palmas, aos amigos e igrejas que tem apoiado o seu mandato e, especialmente, os seus familiares e sua esposa Renata Martins pela dedicação e apoio diário.

Diante do plenário lotado, o parlamentar reafirmou o compromisso de continuar sendo um atalaia na casa de leis, defendendo a família, a vida e o bem estar dos cidadãos palmenses.