O Palmas Capital da Fé contará com diversas atrações musicais entre os dias 21 a 24 de fevereiro

O Palmas Capital da Fé, que reúne cantores e bandas cristãs durante o período de Carnaval, contará com diversos espaços destinados à comercialização de alimentos e bebidas nos quatro dias de evento. Nesta edição de 2020, a Agência Municipal de Turismo por meio da Prefeitura de Palmas, abriu edital para convocação de 55 comerciantes. Os interessados poderão se inscrever pessoalmente na sede da agência de turismo, entre os dias 10 e 13 de fevereiro.

+ Fernandinho, Cassiane, Gabriela Rocha e Sarah Faria ministram no ‘Capital da Fé’; confira as demais atrações

De acordo com o Edital nº 2426 publicado no Diário Oficial, os espaços de comercialização de alimentos serão divididos em 40 estandes, dez espaços para food trucks e trailers e cinco espaços para carrinho de pipoca e outros. O sorteio dos 55 empreendedores irá acontecer na sede da Agência Municipal de Turismo, no dia 14 de fevereiro, às 14h.

O edital procura empreendedores de ramos alimentícios específicos. Entre os 40 estandes, quatro serão para pastéis, três para tapiocas, hambúrgueres, cachorro quente e massas. E outros três para sorvete e açaí, dois para caldos, três para salgados (fritos e assados), três para carnes na chapa e dois para derivados de milho.

VEJA TAMBÉM
Prefeitura divulga hoje (10) programação completa do Palmas Capital da Fé 2020

Os bolos, trufas, tortas e outros doces não ficam de fora, sendo disponibilizado quatro estandes para cada um. Além disso, dois estandes comportarão a venda de crepes e panquecas, outros dois para panelinhas, dois para shawarma e um para lanches saudáveis.

Cinco espaços distribuídos pelo evento contarão com a venda de churros, pipoca, bebida sem álcool e algodão doce. A área para os food trucks e trailers serão cobertos com tendas, e poderá ser comercializado qualquer tipo de alimento. A seleção dos veículos passará por análise de documentos e fotos do equipamento e estrutura (interna e externa), bem como análise do cardápio de acordo com o mix de produtos a serem vendidos.

Bebidas alcoólicas não serão vendidas no evento. O Palmas Capital da Fé contará com diversas atrações musicais entre os dias 21 a 24 de fevereiro. Fernandinho e a Banda Rosa de Sarom se apresentam.

Interessados deverão apresentar alguns documentos específicos para inscrição. Confira mais detalhes para participação no Edital nº 2426.