Redação JM Notícia

Durante um discurso na Câmara de Araguaína, o vereador Marcus Marcelo reafirmou o seu interesse em concorrer à Prefeitura durante as eleições de 2020.

“Venho nesta tribuna dizer que sou pré-candidato a prefeito de Araguaína e tenho convicção que o prefeito Dimas vai avaliar todo o quadro, daqui para julho. Podemos sim fazer a diferença na cidade”, disse ele.

Iniciando sua vida pública como professor, Marcus Marcelo relembrou sua trajetória e declarou que tem trabalhado para consolidar sua condição de pré-candidato.

“A partir de hoje inicio uma caminhada pelas ruas me apresentando como pré-candidato para que a população possa ter a liberdade de escolher em um processo democrático e legítimo”, disse.

Saiba + Contribuição da coleta de lixo em Araguaína poderá ser dividida em dez vezes

Saiba + Marcus Marcelo cumpre agenda em Palmas com o prefeito Ronaldo Dimas e o senador Eduardo Gomes

Aproveitando o momento, Marcus Marcelo desabafou sobre o que tem acontecido no grupo político de Ronaldo Dimas, dizendo que, se fosse legalmente possível, ele apoiaria um terceiro mandato do atual prefeito da cidade.

O vereador refutou uma entrevista de Dimas que afirmava que a escolha do candidato não será pessoal, mas que será tomada diante da concordância de todo o grupo político.

“Depois que vi essa fala, tenho que fazer minha reflexão: que grupo é esse?”, questionou. “Concordância de grupo? Talvez ele não sabe 100% do que está acontecendo. Eu vivo um momento complicado capitaneado por um pseudo-líder, ultrapassado e desrespeitoso que tem tentado desconstruir, mas na verdade ele está desconstruindo o grupo do prefeito Ronaldo Dimas. É um verdadeiro fogo amigo. Eu ainda não tinha me pronunciado em lugar nenhum”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here