Redação JM Notícia

Durante um discurso na Câmara de Araguaína, o vereador Marcus Marcelo reafirmou o seu interesse em concorrer à Prefeitura durante as eleições de 2020.

“Venho nesta tribuna dizer que sou pré-candidato a prefeito de Araguaína e tenho convicção que o prefeito Dimas vai avaliar todo o quadro, daqui para julho. Podemos sim fazer a diferença na cidade”, disse ele.

Iniciando sua vida pública como professor, Marcus Marcelo relembrou sua trajetória e declarou que tem trabalhado para consolidar sua condição de pré-candidato.

“A partir de hoje inicio uma caminhada pelas ruas me apresentando como pré-candidato para que a população possa ter a liberdade de escolher em um processo democrático e legítimo”, disse.

Saiba + Contribuição da coleta de lixo em Araguaína poderá ser dividida em dez vezes

Saiba + Marcus Marcelo cumpre agenda em Palmas com o prefeito Ronaldo Dimas e o senador Eduardo Gomes

Aproveitando o momento, Marcus Marcelo desabafou sobre o que tem acontecido no grupo político de Ronaldo Dimas, dizendo que, se fosse legalmente possível, ele apoiaria um terceiro mandato do atual prefeito da cidade.

VEJA TAMBÉM
Em Araguaína, AD Madureira realiza seminário com o pastor Enoque Vieira; confira

O vereador refutou uma entrevista de Dimas que afirmava que a escolha do candidato não será pessoal, mas que será tomada diante da concordância de todo o grupo político.

“Depois que vi essa fala, tenho que fazer minha reflexão: que grupo é esse?”, questionou. “Concordância de grupo? Talvez ele não sabe 100% do que está acontecendo. Eu vivo um momento complicado capitaneado por um pseudo-líder, ultrapassado e desrespeitoso que tem tentado desconstruir, mas na verdade ele está desconstruindo o grupo do prefeito Ronaldo Dimas. É um verdadeiro fogo amigo. Eu ainda não tinha me pronunciado em lugar nenhum”.