“A oração é um whatsapp que não fica sem conexão, se você tiver fé!”

Em Atos capitulo doze temos o registro da perseguição de Herodes a Igreja, nesse período Tiago foi morto e Pedro preso. Por causa da perseguição e a prisão de Pedro a igreja se reuniu para orarem com a finalidade de Deus tirar pedro da prisão. E enquanto eles estavam nesse propósito o Senhor libertou á Pedro da prisão. Ao sair da cadeia ele foi direto para o local em que a igreja estava orando por ele. Mas, ao chegar no local, bater na porta e se identificar, os irmão não abriram de imediatamente.

+ O segredo da abundância – Por Pr. Derisvaldo Bezerra

Aqui quero lhes mostrar duas coisas:

Primeiro. As portas da prisão se abriram imediatamente para ele sair.

Segundo. A porta da casa demorou se abrir. pois bem, a porta que depende de Deus para abrir, se abre facilmente mas,aquela que depende dos homens abrirem geralmente demora porque depende da boa vontade humana.

Outra lição super interessante nesse texto é a seguinte: A igreja orava pela liberdade de Pedro mas, quando ele chega e bate na porta os irmãos não acreditaram que era ele. Em outras palavras, eles estavam orando e quando chegou o resultado das orações eles não creram. dessa forma muitas pessoas fazem, oram, mas, não creem no poder da oração. Amados, Mesmo que algumas portas não sejam abertas rapidamente, não desista de seu propósito, continue firme, orando e crendo. Pois, no momento certo Deus irá te atender. busque a presença de Deus pela oração mas, quando os resultados de suas orações baterem em sua porta, acredite e abra a porta de sua vida imediatamente porque seus pedidos foram atendidos por Deus.

VEJA TAMBÉM
Igreja fará clamor de 24 horas de oração no Tocantins

Queridos, a oração é uma ferramenta poderosa que te ajuda a melhorar seu relacionamento com Deus! A oração é um whatsapp que não fica sem conexão, se você tiver fé! Por isso, comece intensificar suas orações, mas, esteja atento porque a qualquer momento a resposta pode chegar em casa ou vida!

Derisvaldo Bezerra é pastor da igreja Sião, graduado em letras pela UFT e bacharel em teologia.