A Prefeitura de Palmas publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 11 de fevereiro, a retificação da data limite para contestação do enquadramento das famílias que possuem cadastro habitacional junto ao Município. Anteriormente constava na Portaria Nº 04/2020, no Suplemento Diário Oficial número 2.425, referente ao dia 06 de fevereiro, o dia 24 de fevereiro para prazo final, mas a data correta é 14 de fevereiro.

Na portaria em questão consta a lista com o nome das famílias com cadastro ativo junto à Secretaria de Habitação (Sehab), e aptas ao sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida (FaixaI), empreendimento Jardim Vitória II, cadastro reserva do empreendimento Santo Amaro e cadastro reserva para as metas 01 e 04 do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

+ Secretaria de Habitação vai sortear 1,5 mil casas em projetos habitacionais de Palmas

Além dos nomes, a portaria discrimina os grupos de enquadramento e informa sobre atualização de dados ou novos cadastramentos. Caso o interessado não concorde no enquadramento feito, este deverá procurar a Secretaria Municipal de Habitação, especificamente na Diretoria de Projetos Sociais e Cadastro, localizada na Avenida JK, Edifício Via Nobre Empresarial, no 4º andar, mesmo prédio da Prefeitura. O atendimento será em horário comercial.

Ao fim do prazo contestação, uma nova lista será divulgada com os cadastros e os devidos reenquadramentos, caso ocorram contestações.

Atualização

Também no dia 14 de fevereiro de 2020 encerra o prazo para as famílias inativas atualizarem seus dados ou realizar novos cadastramentos. Esses procedimentos deverão ser feitos em uma das unidades do Resolve Palmas: JK, Taquaralto ou no Capim Dourado Shopping. Os dois primeiros locais atenderam das 8 às 18 horas, e apenas no shopping o atendimento para esse serviço é das 12 às 17 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here