A direção do Patriotas no Tocantins, destituiu a Comissão Provisória do Patriotas, em Araguaína nesta quinta-feira (13), alegando infidelidade partidária por parte do ex-presidente Walison Silva, após ele se reunir com a deputada Luana Ribeiro (PSDB) em Palmas. A parlamentar sonda se filiar ao partido no Estado e assumir a presidência.

A legenda foi alvo de disputa nos últimos dias entre a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro e a deputada Luana Ribeiro, ambas adversárias políticas. Na queda de braço, Cinthia Ribeiro conseguiu emplacar o seu secretário Rogério Ramos no comando do partido, com a condição de filiar a prefeita no partido, o que de fato ainda não aconteceu.

Ao JM Notícia, Walison Silva afirmou que deve retornar ao comando da legenda em Araguaína nos próximos dias: “Já conversei com o presidente Nacional da legenda e tudo já está sendo resolvido”.

Ao JM Notícia, o presidente Regional Rogério Ramos confirmou a destituição da Comissão: “Já estamos em tratativa para que um parlamentar de mandato assuma o partido em Araguaína. Não temos nada com o Walison Silva, ele é uma pessoa muito boa, simpática, mais cada um faz a sua escolha, e ele fez a dele”, disse Ramos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here