O vereador Erivelton Santos (PV) reuniu-se neste domingo, 16, com o deputado federal Célio Moura (PT) para apresentar demandas da população palmense. A conversa rendeu o compromisso da destinação de duas emendas, uma para a realização de cirurgias de catarata e outra para a regularização fundiária de áreas da Capital com valor ainda a definir.

As verbas deverão chegar aos cofres da Prefeitura ainda antes de outubro. Somente para a saúde, o montante corresponde a R$ 700.000,00. Esta é a segunda emenda que Erivelton consegue para Palmas em menos de 15 dias no cargo de Vereador da Capital.

+ Vereador Erivelton Santos visita estação de tratamento do Bertaville em Palmas

Enaltecendo a pessoa do Vereador, o Deputado deixou claro sua prontidão em atender as demandas. “Conheço o Erivelton há muito tempo, é um amigo, companheiro de longas datas e eu tenho o maior prazer, a maior satisfação de tê-lo agora como colega no parlamento, ele em Palmas e nós na Câmara dos Deputados”.

O Vereador agradeceu o apoio do Deputado e destacou que a população palmense tem crescido e precisa de constante atenção. “Tanto com as cirurgias quanto com a regularização fundiária a população em geral poderá ser atendida pela prefeitura, através destas emendas do Deputado”, concluiu Erivelton.

VEJA TAMBÉM
Vereador Erivelton Santos propõe criação da Frente Parlamentar em Defesa da Moradia na Câmara