“Não canto para um público exclusivamente gospel, eu canto para Deus e canto para as pessoas”, diz a cantora

” Prova com Deus” é o nome do novo single da cantora, depois das versões ” Além da superfície” e ” Amor Real” lançadas em 2018, Alice esteve envolvida na escritura do seu primeiro livro que também será apresentado ao público no primeiro semestre deste ano.

O single novo foi gravado no Studio Pedra do Monte em Volta Redonda pelo produtor Fábio Quintão, em um estilo diferente , sonoridade moderna e letra bem reflexiva, a canção de autoria própria promete alcançar público de todos os seguimentos, o que aliás é o objetivo da cantora.

“Não canto para um público exclusivamente gospel, eu canto para Deus e canto para as pessoas, quero expressar minha arte ajudando as pessoas a pensarem, refletir e acreditar em si mesmas e em Deus”.

O single descreve a reflexão de alguém ao se deparar com o vazio de uma vida guiada por si mesmo e chega a conclusão de provar a Deus para uma mudança de vida.

A cantora ainda acrescenta que está é uma nova fase na sua carreira e na sua vida,ela que está terminando o ensino médio, já tem planos de fazer faculdade de música e cinema e ainda este ano fazer um intercâmbio para aperfeiçoar o inglês e outras habilidades nescessárias á carreira.

VEJA TAMBÉM
Alice Melody se apresenta na Rede TV

O novo trabalho da cantora sera lançado pela gravadora MJC estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 13 de Março e já tem programados vários eventos on line para o lançamento digital. A parceria com a gravadora aconteceu no final de 2019 para administração das obras já divulgadas e esse ano Alice Melody e MJC assinaram o contrato para distribuição, uma parceria que promete grandes e lindos resultados ao público.