Redação JM Notícia

Nesta quarta-feira (19), o partido Republicanos recebeu o empreendedor Gil Barison que se filiou à sigla e foi apresentado como pré-candidato à Prefeitura de Palmas.

Barison foi recebido por Wellington Medeiros, deputado César Halum e deputado Marcos Pereira, sendo os presidentes do Republicanos municipal, estadual e nacional, respectivamente.

Pereira defendeu que a filiação do empreendedor garante a representação do partido com uma estrutura forte para concorrer as eleições municipais, representando os princípios cristãos e a defesa pelo respeito à família.

César Halum também comentou sobre o representante da legenda, dizendo que ele será a terceira via para as eleições em Palmas.

Wellington Pereira, por sua vez, entregou seu cargo de presidente Metropolitano a Gilson Barison e declarou que os republicanos trabalham para um projeto muito maior, que é construir uma chapa proporcional e capaz de representar a renovação política.

Ao comentar sua filiação, Gil declarou: “Com determinação e trabalho vamos caminhar em direção a eleição. O Republicanos é o partido que nos oferece condições de traçar um plano de governo de acordo com os nossos princípios. Vamos agregar a esta frente todos que queiram defender a família, o trabalho e Palmas como uma cidade que volte a se desenvolver”.