Bolsonaro faz discurso durante evento / Foto: Captura de Youtube do canal Jair Bolsonaro

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, declarou que o país “está mudando” por ter um governo que “respeita a família” e “acredita em Deus”, ressaltando que, embora o Estado seja laico, o presidente “é cristão”.

Assim declarou no sábado, 15 de fevereiro, em um evento na Enseada de Botafogo, Rio de Janeiro, no qual estiveram presentes milhares de evangélicos.

+ “O Brasil é laico, mas o presidente é cristão”, diz Bolsonaro ao lado de R.R. Soares

Ao subir no palco, Bolsonaro, primeiramente, agradeceu a Deus por sua vida e também por tê-lo colocado “para conduzir, como chefe do Executivo, os destinos de nosso Brasil”.

“O Brasil é laico, mas o presidente é cristão”, expressou o mandatário, acrescentado que o país “está mudando, mais do que os números da economia, está mudando porque tem um governo que respeita a família, deve lealdade ao seu povo e acredita em Deus”.

Nesse sentido, assinalou que “mudaremos o destino” do Brasil “com fé, com humildade, com sabedoria”. “Eu estou aqui porque acredito no Brasil. E nós, eu e vocês, estamos aqui, porque acreditamos em Deus”, completou.

O presidente ainda reforçou: “Sou cristão e acredito que o Brasil pode chegar no lugar de destaque que ele bem merece no cenário mundial”.

Assim, citou uma mudança na política, como nos “critérios diferentes adotados” para a escolha de ministros. “E só consigo fazer isso porque a nossa mensagem antes, durante a após a campanha foi baseada em uma passagem bíblica, João 8,32: ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’”.

(Com ACI Digital)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here