Após o lançamento de “Pra Te Guiar”, single que contou com a participação especial de Eli Soares, Amanda Rodrigues apresenta “No Meio do Caos”, quinta faixa do projeto em parceria com a gravadora Musile Records. A música, que dá início aos lançamentos da cantora neste ano, foi escrita em 2017, e compõe o projeto “Musile Sessions” juntamente com outras canções como “Sobre Ele”, “Distrações” e “Mais”, esta última, com Pedro Mariano.

“Esta canção surgiu em um momento muito dolorido da minha vida, uma situação que me machucou muito. E certa vez, em oração, comecei a refletir o quanto este mundo é mau e cruel, mesmo quando nossas intenções são as melhores. Cada vez mais o amor se esfria no coração das pessoas, mas ao mesmo tempo que meu coração se inquieta vendo tudo isso, eu me apego à esperança de que Cristo vai voltar”, conta.

+ Na reta final do ano, Amanda Rodrigues apresenta single com Eli Soares

A composição nos remete a diversas passagens bíblicas, entre elas, 2 Timóteo 3, que cita que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis, onde haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, entre outros.

VEJA TAMBÉM
Amanda Rodrigues apresenta single autoral inédito

Vale destacar que a faixa é lançada em um período em que temas como guerras, epidemias, fome, desastres naturais, entre outras coisas, são recorrentes nos jornais. “Quando eu me pego no meio do caos tendo que guardar meu coração, eu me lembro que quem perseverar até o fim vai receber d’Ele a coroa da vida”, afirma Amanda.

“No Meio do Caos” é a penúltima música desta Live Session. O single já está disponível no canal do Youtube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming. Em breve, a gravadora divulgará a data do último lançamento deste projeto. Para ficar por dentro dessa e outras novidades, basta seguir a Musile Records nas redes sociais.