“A população carente é a que mais sofre com tudo isso, em ter que pagar tarifas caras para um serviço que não tem qualidade”, criticou o vereador

Durante a reunião pública com a Concessionária BRK Ambiental, ocorrida na tarde de quarta-feira, 19, o vereador Vandim do Povo (DC) aproveitou a oportunidade para cobrar investimentos na infraestrutura no setor Industrial da Capital e em outros locais que necessitam.

Vandim destacou a luta da Casa de Leis contra as atitudes da BRK, situação que prejudica os moradores como a poluição do Lago de Palmas, o vazamento da Estação de Tratamento de Esgoto no setor Berteville, na Praia das Arnos, e lembrou a luta da comunidade do setor Industrial, que há 24 anos esperam por saneamento básico.

+ Vandim do Povo articula instalação de ponte no Setor Industrial

“A população carente é a que mais sofre com tudo isso, em ter que pagar tarifas caras para um serviço que não tem qualidade, além de comércios que pagam mais para usar menos. Muitas pessoas não têm condições de construir poços artesianos, no caso do Industrial, pelo alto custo e sofrem com a falta de saneamento”, ressaltou.

Para o parlamentar, a BRK tem o dever de investir da infraestrutura dos setores que necessitam, visto o faturamento milionário que a empresa arrecada com a Capital. “As pessoas não aguentam mais esse sofrimento, comunidades que sofrem com o mal cheiro e as taxas absurdas. Nós só queremos uma solução quanto a isso, o povo suplica”, finalizou Vandim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here