Redação JM Notícia

Nesta segunda, 24, a partir das 20 horas, a programação do Palmas Capital da Fé iniciará com a atração regional Pe. Geraldinho e Freiras da Comunidade Semente do Verbo. Após a abertura do evento, subirão ao palco as atrações nacionais Adriana Arydes, Padre Reginaldo Manzotti e Rosa de Saron.

Adriana Arydes será a primeira das grandes atrações nacionais da noite desta segunda, 24. Ela que, além de cantora, é uma das compositoras brasileiras de música litúrgica católica contemporânea. Possui 10 CDs e dois DVDs gravados e conta com uma das carreiras mais sólidas da música católica. A cantora é considerada uma das maiores vozes da música católica, com vários discos de ouros, shows lotados, grandes parcerias, sem dúvidas, é uma voz forte.

Pela primeira vez no Palmas Capital da Fé, Padre Reginaldo Manzotti é esperado com grande expectativa. O sacerdote irá lançar em março o quinto DVD da sua carreira ‘Tempo de Inovar’, com a participação especial do DJ Alok, Naiara Azevedo e Gustavo Mioto. Ele também já compôs mais de 30 canções e, em 2013, foi indicado ao Grammy Latino pelo trabalho ‘Paz e Luz’.

O sacerdote tem quase sete milhões de seguidores no Facebook, mais de dois milhões de seguidores no Instagram, mais de um milhão de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do País, além de outros países como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai. Além disso, ele já vendeu mais de 5,7 milhões de exemplares e já publicou 19 livros. Lança no primeiro trimestre de 2020 seu 20º livro pela Editora Petra.

Finalizando a grande noite, subirá ao palco a banda já conhecida na Capital, que sempre atrai um grande público, principalmente jovens. Rosa de Saron promete levar uma mensagem cristã de esperança, fé e amor a todos que vão estar no Capital da Fé. A banda tem o estilo rock com temáticas cristãs, formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988, na cidade de Campinas, e é conhecida por ter sido uma das precursoras do white metal católico no Brasil.

Segunda-feira, 24

Geraldinho e Semente do Verbo – Católico Regional
Adriana Arydes – Católico Nacional
Pe. Reginaldo Manzotti – Católico Nacional
Rosa de Saron – Católico Nacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here