Evangélicos pedem desculpas a foliões em desfile de carnaval

Eles decidiram brincar o carnaval e levaram placas, algumas delas com frases como "desculpa se a igreja te machucou".

0
Eles decidiram brincar o carnaval e levaram placas, algumas delas com frases como “desculpa se a igreja te machucou”. Foto: Maiara Melo/G1

Cantando hinos e músicas religiosas, um grupo da Igreja do Amor, localizado em Paulista, no Grande Recife, desfilou nesta terça-feira (25), em Olinda. Eles decidiram brincar o carnaval e levaram placas, algumas delas com frases como “desculpa se a igreja te machucou”.

“Muitos jovens se afastaram da igreja por causa de algumas pessoas que fazem mal a elas lá dentro. Nossa esperança é alcançar essas pessoas para mostrar que nem todo mundo é assim”, disse Larissa Hadassa, uma das integrantes do grupo religioso.

Além dos hinos, o grupo passa a mensagem cristã por meio de placas. “A gente quer mostrar nossa alegria. Mostrar que dá para curtir o carnaval sem usar drogas, álcool. O nosso inimigo se aproveita de momentos como o carnaval para atuar e a gente luta contra isso”, afirmou a jovem.

Esse não foi a primeira saída do grupo na folia deste ano. “Também desfilamos na segunda [24] aqui em Olinda e, no sábado [22], no Recife, junto com o Galo da Madrugada. Esse é o terceiro ano que saímos”, contou Elizângela Barbosa.

google.com, pub-9459345976355950, DIRECT, f08c47fec0942fa0 smartadserver.com, 3563, RESELLER beachfront.com, 13749, RESELLER, e2541279e8e2ca4d advertising.com, 28458, RESELLER admanmedia.com, 556, RESELLER