Com quatro dias de shows e pregações, conferência evangélica reúne 18 mil jovens em Goiânia, Goiás — Foto: Danielle Oliveira/G1

Após quatro dias de shows e pregações, a 58ª edição União de Mocidade das Assembleias de Deus do Estado de Goiás (Umadego) terminou, na noite desta terça-feira (25), em Goiânia. Cantores como Gabriela Rocha, Pregador Luo e Tom Carf se apresentaram no último dia.

A conferência evangélica começou no último sábado (22), de acordo com a organização, reuniu 18 mil jovens no Ginásio Goiânia Arena.

Nesta terça-feira, os portões abriram às 7h e as programações começaram às 9h, com um momento de oração. Ao longo do dia, se apresentaram Teo Hayashi, Alessandro Vilas Boas, Deive Leonardo, Ton Carfi, Júnior Trovão, Talitha Pereira, Eli Soares e Pregador Luo e Gabriela Rocha.

Em meio aos momentos de louvor, vários jovens pediram as namoradas em casamento no evento.

Coordenador geral da Umadego, o pastor Frank Mendonça definiu a conferência como um momento especial para todos os jovens que participam.

“Há a presença do Espírito Santo, é quando os jovens falam e ouvem sobre seus papéis de filhos, estudantes, responsabilidade social. É um mergulho de reflexão para quem quer realmente viver bem”, disse.

VEJA TAMBÉM
56ª edição da Umadego deve reunir 20 mil jovens na Arena Goiânia

‘Jovens Fortes’

O estudante Nay Santos, de 19 anos, conta que espera o ano todo para a conferência. O seu cantor preferido dele é o Alessandro Vilas.

Denilson do Nascimento Santos, de 39 anos, veio de Goianira para a conferência. O líder de jovens conta que o corpo já está cansado, mas “o Espírito Santo é quem me dá força todos os anos para não desistir de incentivar os jovens a buscar o caminho de Deus”.

A administradora Daisy Soares dos Anjos diz que já foi ao congresso em outros anos e sempre sente a presença do Espírito Santo. “É revigorante. Quantos nesse tempo do carnaval estão se perdendo, e nós temos a oportunidade de estarmos aqui, crescendo”, disse.

A estudante Ingrid Alves, de 16 anos, revela que levou dois celulares para registrar todos os momentos do show de Ton Carfi.

O Jerlyan Ataíde marcou presença para assistir, principalmente, ao show do Pregador Luo. “Sou muito fã”, disse.

(Com G1 GO)