“Jesus está comigo e quando eu canto é só para Ele”, conta a pequena adoradora

Por Ana Marques

A história da pequena Nicole Pires, paraense de apenas 5 anos de idade, tem chamado a atenção nas redes sociais por causa de seu talento e dedicação no louvor a Deus. Nicole mora apenas com sua mãe, e mesmo com essa pouca idade já mostra que está decidida a ser uma cantora profissional e sempre fala do seu sonho. Sua mãe ajuda como pode a pequena Nicole para que esta venha à realizar este sonho de modo mais rápido e alcançar esse projeto, mas creio que Deus vai abençoar e dar essa alegria a minha filha”, disse ao JM Notícias, a mãe da cantora Nicole.

A pequenina está com agendas para alguns eventos no estado do Pará e Maranhão e espera que em 2020 seu ministério alcance e abençoe mais vidas por meio do seu louvor.
“Jesus está comigo e quando eu canto é só para Ele. Sou muito feliz cantando e quero fazer isso todos os dias da minha vida”, fala de maneira alegre e meiga Nicole.

VEJA TAMBÉM
Estudante sobrevive a tiro no RJ: "Milagre de Deus", diz mãe da jovem

Para quem quiser ajudar a Nicole basta acessar suas redes sociais abaixo ou entrar em contato com sua mãe no telefone disponibilizado ao final desta matéria.

Contatos:
Facebook: Nicole Pires
Instagram: @niccpires
Youtube: Nicole Pires
Telefone: (94) 9 9227-9657