Pastor Sebastião Tertuliano lança pré-candidatura a vereador em abril

“Temos trabalho prestado, experiência, credibilidade e somos parte de uma grande família, a família cristã de Palmas, estaremos abraçando o projeto político para defender na Câmara Municipal a família tradicional, a liberdade religiosa e os valores da fé cristã".

0

Por Flávio Clark

Pastor Sebastião Tertuliano lança pré-candidatura a vereador em abril

A poltica em Palmas, TO, está bastante movimentada, vereadores, pré-candidatos a vereador, partidos políticos, marqueteiros, estrategistas políticos, institutos de pesquisas, agências de publicidade, imprensa, influenciadores digitais e demais atores do mundo político estão trabalhando nos bastidores para organizar as pré-campanhas e as campanhas eleitorais de 2020.


O Pastor Sebastião Tertuliano Filho, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Esperança, no Estado do Tocantins, fará o lançamento oficial de sua pré-campanha a vereador em Palmas no início do próximo mês, ainda sem data e local definidos.


Conceituado como pastor, formado em teologia pelo Seminário Teológico de Brasília (SETEB) e em direito pela Universidade Luterana de Palmas (CEULP/ULBRA) ele é um dos mais de 800 pré-candidatos ao pleito eleitoral de 2020.


Dr. Tertuliano Filho também é presidente do Instituto Esperança (IES), onde tem trabalhado com zelo pelas obras sociais da AD-ESPERANÇA.
Tendo em vista sua grande folha de serviços prestados a esta capital, ele acredita que, pelo número de pessoas que o incentivam a participar do pleito eleitoral, com uma campanha bem feita, dentro da ética e com absoluto respeito a Legislação Eleitoral vigente, é possível conquistar a vitória nas urnas em 4 de outubro.


“Temos trabalho prestado, experiência, credibilidade e somos parte de uma grande família, a família cristã de Palmas, estaremos abraçando o projeto político para defender na Câmara Municipal a família tradicional, a liberdade religiosa e os valores da fé cristã, além dos valores cívicos e morais. Acreditamos que um vereador precisa propor projetos inovadores para a área social, deve trabalhar com afinco para que o Código Tributário Municipal tenha dispositivos que venham diminuir a alta carga tributária da população. Acredito que os 19 membros do parlamento municipal devem trabalhar em favor de toda a comunidade, mas em especial pelos menos favorecidos, que é a grande base da pirâmide social”, afirma o pastor.


Tertuliano Filho, radicado em Palmas desde 1999, é nordestino, natural de Pombal-PB, tem 49 anos, é casado com a pastora Joselete Tertuliano e pai de três filhas Késia, Kalita e Kaline.

google.com, pub-9459345976355950, DIRECT, f08c47fec0942fa0 smartadserver.com, 3563, RESELLER beachfront.com, 13749, RESELLER, e2541279e8e2ca4d advertising.com, 28458, RESELLER admanmedia.com, 556, RESELLER