A programação incluiu consagrações, estudos bíblicos, vigílias, evangelismos, entre outras realizações. Foto: AD Alagoas

O Congresso de Jovens de Adolescentes da Assembleia de Deus em Alagoas – CONJOAAD cresce a cada ano em número e representatividade. Com a presidência do reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, o evento superou os números de 2019, totalizando 17.475 inscrições, 762 conversões e 634 batismos no Espírito Santo em sua 15ª edição.

Todos os anos, o congresso apresenta uma programação abençoada, onde jovens, adultos e crianças desfrutam de momentos únicos na presença do Senhor orientados à conscientização e ao crescimento espiritual. Pastores de várias regiões do país são convidados para ministrar a palavra de Deus e o louvor tem a participação dos Grandes Corais formados pelos congressistas, além dos cantores convidados, orquestras e bandas, que se destacam pela harmonia e entrosamento na execução dos louvores.

+ Assembleia de Deus realiza campanha de oração pelos 404 anos da cidade de Belém

Mas o maior evento jovem do estado de Alagoas não se resume apenas aos quatro dias de feriado. Durante todo o ano, os conjoaditas participam de uma série de eventos prévios com foco no aperfeiçoamento espiritual da juventude e em seu protagonismo na evangelização. A programação inclui consagrações, estudos bíblicos, vigílias, evangelismos, entre outras realizações.

Segundo o pastor-presidente, o objetivo é manter os jovens em movimento durante todo o ano. “O avivamento experimentado no CONJOAAD e o crescente envolvimento dos jovens na obra do Senhor precisam ser reconhecidos e trabalhados, por isso reunimos toda a juventude com oração, louvor, evangelização e ministração da palavra”, afirmou.

Este ano, o pastor-presidente ministrou para os jovens de todas as regiões um estudo sobre o marxismo cultural de Antônio Gramsci, político e co-fundador do Partido Comunista da Itália. O ensinamento alertou a juventude para a influência revolucionária de esquerda, que age por meio da propaganda subliminar e imperceptível aos mais incautos, que representam a maioria da população.

Em 2014, a programação incluiu atividades dedicadas exclusivamente às crianças, nascendo assim o CONAD KIDS, que envolve dezenas de colaboradores que trabalham na importante tarefa de instruir os pequenos à luz da bíblia e incentivá-los a seguir os caminhos do Senhor. O evento já reúne milhares de crianças e tem acompanhado o sucesso do evento principal.

Este 2020, o CONJOAAD presentou o tema: “Antes que a lâmpada se apague, Deus chama você”, inspirado em 1 Sm 3.3, e foi marcado pelo grande envolvimento da juventude assembleiana na busca por intimidade com Deus.

(Com AD Alagoas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here