Pastor Amarildo Martins é o presidente da CONEMAD-TO

O Congresso Estadual da União de Mocidade das Assembleias de Deus no Estado do Tocantins – Ministério de Madureira (UMADETINS 2020 UNIFICADO) que acontecerá em abril deste ano, em Gurupi -TO, está mantido, segundo informado ao JM Notícia pelo presidente da CONEMAD-TO, pastor Amarildo Martins da Silva, na tarde desta sexta-feira (13).

O evento acontecerá nos dias 10 a 12 de abril na Catedral das Assembleias de Deus na cidade de Gurupi, região sul do estado do Tocantins, vai reunir jovens de todo o Tocantins.

Coronavírus

No Tocantins, a Secretaria Municipal de Saúde de Palmas informou nesta quinta-feira (12) que monitora dois casos suspeitos do novo coronavírus na capital. As pacientes são suas jovens de 26 e 22 anos que estão em isolamento domiciliar. Elas chegaram recentemente de uma viagem pela Europa e passaram inclusive pela Itália.

Já em Araguaína -TO, a prefeitura do município informou nesta sexta-feira (13) que está monitorando um caso suspeito, e que o paciente está em isolamento.

O congresso que será realizado na Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira na cidade de Gurupi, já tem a confirmação da participação do Pastor Ataliba Ramos (CE), Missionária Teka Breder (MG) e Pastor José Wanderson (TO). Ministrando o louvor, Banda Artes e louvores (TO, cantores Melk Villar (SP) e Klev Soares (RJ).

Aulas suspensas por precaução

Em decreto que será publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 13, o governador do Tocantins, Mauro Carlesse, determinou a suspensão, pelo período de 16 a 20 de março de 2020 (na semana que vem), de todas as atividades educacionais nas unidades escolares da Rede Pública Estadual de Ensino e na Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).

Para o governador Mauro Carlesse, a ação é uma preocupação governamental quanto à garantia da ordem pública e do bem-estar social.

“O Tocantins ainda não possui confirmação de nenhum caso do novo coronavírus, mas é preciso que o Governo aja, não medindo esforços para superar os desafios impostos por esse cenário de crise mundial. Sabemos que a disseminação do vírus já é realidade no país e que ações destinadas a seu enfrentamento devem ser prontamente executadas”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here