Na tarde de quinta, 12, o vereador Erivelton Santos (PV) realizou uma visita ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Palmas, Antônio Trabusi, para apresentar demandas e reivindicações da comunidade, a exemplo o cascalhamento e patrolamento da via de acesso ao setor Sonho Meu, entre outros. Na oportunidade, o vereador solicitou informações sobre a situação da ponte Sussuapara, que se encontra interditada pela Prefeitura.

De acordo com o secretário, será realizado o procedimento de sondagem, elaboração de projeto de engenharia e a contratação de empresas para executar as obras. Porém, o processo é demorado e será efetivado por etapas e através de licitação.

“A situação do local é lamentável, mas o primeiro contato foi feito. Nosso mandato irá acompanhar de perto o andamento e continuar cobrando para que ocorra a obra, pois o acesso que está danificado tem grande tráfego dos moradores da região Norte, o que prejudica toda a comunidade”, contou o vereador, lamentando que trata-se de uma obra sem um mínimo de qualidade, situação que precisa de um novo investimento com recursos público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here