Instituto e Colégio Educar, mantido pela Assembleia de Deus de Morada Nova (CE), é o primeiro parceiro à adotar o sistema educacional da CGADB. Fotos Pr. Alexandre Júnior/AD Morada Nova (CE)

A Rede Assembleiana de Ensino (RAE), instituída pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), credenciou no último dia 04 de março de 2020, a primeira unidade escolar que usará o sistema de ensino RAE – Ensinando para vida toda.

Sediado na cidade de Morada Nova, no estado do Ceará, o Instituto e Colégio Educar, mantido pela Assembleia de Deus daquela cidade é o primeiro parceiro à adotar o sistema educacional da CGADB. O pastor Sostenes Fernandes Paulino é o presidente da Igreja mantenedora do colégio.

+ ‘Se depender dos evangélicos, Bolsonaro será reeleito’, afirma ex-presidente da CGADB

Prestigiaram a solenidade o pastor José Wellington Costa Júnior e demais membros da diretoria, presidentes e membros de diversos conselhos da CGADB; também o Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD, parceira da RAE; bem como diversos líderes de Convenções e Igrejas, não só do nordeste, mas de outras regiões do país. Pastor Douglas Roberto de Almeida Baptista, vice-presidente executivo da RAE e demais membros. Alunos, professores e diretores do colégio Educar.

VEJA TAMBÉM
Convenção COMADERJ homenageia Presidente da CGADB

(Com Comunicação CGADB/Tiago Bertulino)